terça-feira, 22 de novembro de 2011

Loucura oculta:

Ultimamente eu tenho me sentido atraída por filmes de suspense, por isso não foi diferente com desconhecido, eu gosto de filmes com ritmo que há aquele clima que te prende como a história ou o que te faz perguntar o que está por trás ou o que vai acontecer ou seja mistério.
Desconhecido é um filme que lançou e eu assisti no mês de julho de 2011 e pela história que quando você lê a história conforme acontece consegue driblar o espectador e o desvia do óbvio e o surpreende com a mescla de sarcasmo e frequente agilidade, ao contrário do crítico Lucas Salgado que nega que desconhecido é um filme bom e afirma ser um tema batido.
Liam Neesom  e Diane Kruger nos papéis principais e direção de Jaume Collet Ser ra.
Martim Harris é um negociador que está de viagem para Berlim e sofre um acidente num táxi de Gina e quando acorda ele não é mais ele mesmo e outro homem assumiu sua identidade e por isso conforme o desenrolar do filme ele vai em busca da verdade.
O diretor utiliza entretanto  métodos tradicionais de suspense, com cenas de perseguição de carro e algumas horripilantes capazes de provocar, susto, choque e angústia destaque para a cena do assassinato da enfermeira.
O que se pode observar no irônico final é que você não pode tentar ser quem você não é .
Eu não sei o que acharia daqui a três anos , pois ainda terei milhares de experiências com outros filmes, mas desconhecido é um filme tenso e trata do tema identidade com coerência  e inteligência e  nos faz pensar sobre nós mesmos e até nos questionarmos.

Fontes:
Isabella Saide

Nenhum comentário:

Postar um comentário